Salvei minha filha. Só percebi dias depois...



Hoje entendi porque Helena sempre se preocupa em me trazer um docinho ou um salgadinho após uma festa e até a merenda da escola.
 
A merenda de hoje foi cachorro quente e suco de abacaxi. Ela falou que queria trazer um pedaço pra mim, mas comeu tudo pois estava muito bom! 


Agradeci sua intenção de querer compartilhar comigo, mas informei a ela que, pra mim, era mais importante que ela comesse. 


Ela logo falou: "mas tu salvou minha vida, mãe!"


Para quem ainda não sabe, certo dia, Helena se afogou com leite materno ao ponto de ficar roxinha, sem conseguir respirar. Meu esposo estava viajando a trabalho e eu estava sozinha com ela, recém nascida. 


Naquele momento só pedia pra Deus não me deixar nervosa pra conseguir limpar sua boca e seu nariz, e não deixar que nada de ruim acontecesse com ela...


Eu era muito jovem e nunca havia cuidado de nenhuma criança antes!


Só me dei conta do que havia acontecido dias depois, quando estava assistindo ao noticiário e um casal estava agradecendo a um bombeiro por ter salvo seu bebê da mesma situação em que Helena se encontrava.

Dizem que os filhos mais velhos são sobreviventes! Graças a Deus, eu a salvei, ela sobreviveu!

Comentários

Postagens mais visitadas