Olá, Bruna! Muito prazer! Eu sou Bruna!



Em Março, participei de um Encontro de Mulheres com Deus. Foi Tremendo!!!

O que Deus fez com cada uma de nós é inexplicável!

Levei uma das mensagens e, durante a pregação, Deus me mostrou a grandiosa obra que já havia feito na minha vida e, claro, ainda tem muito o que fazer (e estou disposta a mudar cada centímetro necessário dos 1,56 de altura que Deus me deu!).

Percebi o quão difícil eu era com meu esposo, com meus pais, meus filhos, com minha liderança e até comigo mesma...

Eu era muito cruel...

Duvidava da liderança imposta sobre mim, escondia segredos dos meus pais, não dava afeto aos meus filhos...

A mensagem era: "O PAPEL DA MULHER SEGUNDO A BÍBLIA"

Algumas horas antes de pregar cheguei a perguntar para a pastora qual era o objetivo daquela mensagem... Ela leu o título, riu e contou um testemunho de uma mulher que queria rasgar da Bíblia a mensagem que fala sobre submissão!

Confessei que eu também já desejei isso! Imagina a situação... Horas antes de pregar, ainda não estava entendendo o propósito daquela mensagem... Orei... jejuei... e nada...

Mas quando chegou a hora, Deus começou a trazer à memória toda a podridão do meu passado... todas as vezes que eu assumi um papel que não era meu, um desenho que não era pra mim...

Deus me mostrou que, quando eu assumi a postura de submissão (estar de baixo da mesma missão do cônjuge), um fardo enorme saiu das minhas costas.

Eu manipulava meu esposo, fazia chantagem emocional, pedia provas de amor, negligenciava nossos momentos de intimidade, repudiava sua presença... As vezes me pergunto como foi que engravidei?!

Por cerca de 15 anos eu fui incapaz de desfrutar do prazer sexual com meu esposo...

Genteee... o sexo é tão bom, tão bom, mas tão bom, que, hoje, eu tenho certeza que foi Deus que fez! kkkkk

Posso não estar a fim, mas quando lembro do quão bom é... me esforço um pouquinho e "voalá!"

Marido feliz, esposa radiante! Nem acredito que levei tantos anos pra descobrir isso...

Contei à elas coisas muito íntimas que pensava que tivessem acontecido só comigo. Mas, ao terminar, muitas me procuraram e relataram as mesmas dificuldades. Chegaram a dizer que o meu passado era o seu presente, mas estavam dispostas e mudar sua postura.

Fiquei imensamente feliz de ter sido um canal abençoador para aquelas mulheres.

Estou escrevendo este post enquanto meu esposo viaja para a cidade que iremos morar nos próximos dias, enquanto eu fico no aguardo de uma nova casa, nova rotina. Helena está no período escolar.

Enquanto não soubermos que escola ela irá estudar, onde iremos morar, não é aconselhável removê-la.

Uma coisa posso ter certeza: este é um momento propício para mudanças! Estou num relacionamento maravilhoso com minha mãe, minha sogra, minha irmã! Algo que, antes, não acontecia... sempre havia desentendimentos entre nós...

Há uma palavra liberada sobre minha família, que este é o tempo de Deus. Ele já preparou tudo! Por isso não me preocupo em qual escola Helena vai estudar, onde vamos morar... tudo já está pronto por ELE!

Iniciei este post fazendo uma apresentação de mim para eu mesma! :D

Pareço doida, mas venhamos e convenhamos... quantas coisas descobrimos sobre nós mesmas ao longo dos anos?! Se pararmos para refletir ano por ano, perceberemos o quanto evoluímos, ou não, o quanto melhoramos, ou não.

Eu mesma nem me reconheço! Fico surpresa com novas atitudes que fluem naturalmente de mim.

Isso chama-se Graça imerecida de Deus!

Convido você a refletir sobre seus medos, inseguranças, onde tudo começou, o que deseja melhorar e apresente a Deus. Ele é o único habilitado a solucionar o que for necessário.

Nossa Terapia termina por aqui. Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas