Hoje é aniversário do meu esposo lindo!!!


O que dizer desse dia e dessa pessoa? São 17 anos comemorando esta data ao teu lado! Confesso que nunca soube o que fazer para poder fazer algo digno que ficasse marcado no teu coração. Aliás já fiz algo que marcou teu coração, mas não foi digno! Como naquela vez que te trolei com um presente no fundo de uma caixa cheia de pedras 😁 confesso que me passei na brincadeira 😂 

Graças ao Deus de infinita misericórdia pra curar as feridas que te causei e me transformar numa nova pessoa.

Hoje, especificamente hoje, estamos geograficamente distantes, mas é por uma causa maior que a nossa. 

Esses dias tu me falastes que teu maior presente seria fazer o reino e estar na Presença, então tudo está como deveria estar!

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe nessa nova trajetória! Boa viagem e que em breve possamos nos reencontrar! 

 Helena, Davi e eu te amamos 


Feliz aniversário 🎂🎁🎀🎉

Comentários

Postagens mais visitadas