Momento de amadurecimento

Neste exato momento estou tomando não uma xícara, mas uma caneca de chá verde. grrrrr que troço amargo!

De agosto para cá, eu pulei de 47kg para 55,8kg. Minhas roupas não estão servindo como antes, meu corpo está muito estranho, pois só consegui chegar neste peso nas minhas duas gestações! Ao ganhar Helena e Davi, eu estava com 62Kg.

Esta semana decidi dar um rumo a estes quilinhos a mais e a minha vida. Isso faz parte de um processo de amadurecimento. Estou malhando em casa, estou tentando melhorar a alimentação sob supervisão do esposo, mas parece que meus dotes culinários resolveram dar seu ar da graça justamente agora... Hoje fiz uma geleia de morango, algo que eu nunca fiz e nunca me interessei em fazer. Ficou tão gostosaaaa!!! A Bíblia diz que "tudo é lícito mas nem tudo me convém!" "Orai e Vigiai!"(texto resumido)

Helena está se saindo muito bem na escola, Davi está conquistando o mundo com novas palavras e frases mais compreensíveis hehehe. Tiramos as fraldas Day/Night e a chupeta, esta última eu confesso que teria muita dificuldade em tirar.

No culto de quinta-feira passada ele perdeu a chupeta, ao voltar para casa procuramos uma farmácia pra comprar uma nova, pois o comércio já estava fechado. A chupeta mais barata custava R$8,00!!! Eu me neguei a comprar aquela coisa que eu mesma me negava a dar pra ele ainda bebezinho. Só dei por muita insistência de várias pessoas. Toda vez que ele perdia aquela coisa eu ficava muito irritada com todas as pessoas que diziam que seria bom... Bom nada...

Ele passou a noite conosco pra ficar aconchegado e não sentir tanta falta da coisa o dia chegou e passou e ele pediu apenas uma vez! Nem acredito que isso está acontecendo! Estamos livres de chupetas e fraldas, meu bebê está crescendo, embora muitos deem três ou quatro anos pra ele de tão grandão que ele é, pra mim será sempre meu bebê!

Meus filhos são meus maiores sonhos! Deus é sempre generoso comigo!

Nesse post podemos conferir que Davi e eu estamos amadurecendo!

Amadurecer é um processo doloroso, angustiante, de renuncias, de conquistas. Peço a Deus que me ajude a perseverar nesse processo e não retroceder.

Comentários

Postagens mais visitadas