Minha experiência com o Livro Desmascarando o Espírito de Jezabel

Gentem??? O que é esse livro?!!!

Fui muito ministrada... vai muito além do que nos falam.

Falta sabedoria a algumas pessoas. Bem... só em julgar alguém definindo que está com este espírito já identifica que a pessoa (julgadora) está momentaneamente com ausência de sabedoria. Digo momentânea pois a sabedoria é algo que você pode pedir a qualquer momento!

Outro erro é determinar que este espírito possui apenas mulheres.

Eu identifiquei em minha vida que fui vitima, Acabe e também fui possuída por este espírito. Chorei muito, me angustiei demais ao perceber o estrago que o diabo fez em mim e através de mim.

Graças a Deus tive líderes que me conduziram a libertação do cativeiro que eu me encontrava. Foi necessário eu decidir, desejar e determinar isso sobre mim. Assim, meus líderes juntamente com o Espírito Santo puderam me conduzir ao caminho de justiça, paz, alegria, cura, restauração, restituição, liberdade. Sim, hoje sou livre e me sinto como tal pois Jesus levou sobre si. O inimigo tenta forjar uma mentira, bloqueia nossa mente fazendo-nos esquecer do sacrifício de Jesus na cruz por nós.

No meu momento de identificação, ele (diabo) me acusava, me minimizava, me depreciava, me deprimia ao ponto de me fazer esquecer do amor e infinita misericórdia que o Senhor teve comigo através do sangue de Jesus.

Aconselho você a, primeiramente buscar a Deus e sua justiça (Mateus 6:33) e o Senhor vai te dar um líder espiritual, um homem ou mulher de Deus para lhe ajudar nesse processo de cura. Um líder não aponta defeitos, um líder aponta caminhos!

Por 20 anos eu buscava cura, libertação, mas na verdade nem sabia o que era que eu buscava! E foi emocionante ouvir direto do meu Paizinho do Céu que ele aguardava esse momento por muito tempo! Aleluia!!!

Eu sou grata a Deus pelos meus líderes, Apóstolo Marcos Fernando e Profetiza Sabrina, e Cinara, que são guiados pelo Espírito Santo e tem temor de falar qualquer coisa que venha da consciência humana e sim, direto do trono de Deus!

Deus deseja que vivamos uma vida em movimento. Se algo está estagnado, mude! O segredo está no livro de Mateus 6:33a.

Deus te abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas