Cuidado Com o Que Você Acredita


Quando eu era pequena, desejava muito ter uma bicicleta e meus pais não tinham muitas condições para comprar.
Eu lembro que eu desejava tanto uma bicicleta que me imaginava pedalando e meu corpo respondia dessa forma: eu simulava com os olhos fechados, eu imaginava que estava andando do lado da minha bicicleta e eu desejava muito aquilo.
Não demorou muito tempo
e meu pai chegou com uma bicicleta Monark com o quadro verde escuro e os para-lamas na cor verde lima. Ele comprou também uma cestinha pra ficar mais próximo de uma bicicleta de menina e eu amei aquele presente.
Até hoje, quando falam de fé, eu me lembro de quando eu era criança eu tinha uma certeza muito grande, desejar algo e acontecer
A Bíblia diz, em Marcos 9: 23: “tudo é possível ao que crê” e a minha bicicleta foi possível porque eu acreditei!
As crianças acreditam que tudo é possível, assim devemos ser.
Quando você pensa que não é capaz, que falta conhecimento, se você tem ou não tem coragem, você tem medo porque alguém falou isso, ou aquilo sobre você… você está certo!
Porque assim como você pensa em sua alma você é.
Entretanto, se você acredita, você coragem, que você é corajosa, que você é capaz, que não há impossível pra você fazer, isso também é verdade!
Nós precisamos abandonar as crenças que nos limitam. Temos que abandonar aquilo que as pessoas falam a nosso respeito e começar a agir naquilo que nós desejamos ser,  naquilo que nós desejamos conquistar!
Tudo é possível ao que crê e se aquilo que você acredita é possível então, tome cuidado com o que você acredita porque isso é possível! Isso é possível! 
Isso te assusta ou te anima?


Se você deseja mais conteúdos como este, se você deseja sugerir coisas novas, fique à vontade para curtir, comentar, compartilhar!
Estas ações ajudam o blog a crescer e me motiva a trazer coisas novas para você!

Obrigada, tchau tchau!




Comentários

Postagens mais visitadas