Na Barriga do Peixe...


Este título vem da sensação de ter que fazer algo e não querer, ou não saber o que deve ser feito para mudar determinada realidade que você e eu estejamos vivenciando.

Dá frio na barriga... uma série de obrigações que não consegue dar conta, enfim... Creio que não há outro nome mais apropriado para este post!

Há algum tempinho tenho pensado seriamente em produzir um blog para abordar alguns assuntos que muitas pessoas tem dificuldade de tratar. Mas fui procrastinando...

Outro dia eu estava no culto e o Pastor trouxe uma palavra que se resumia no seguinte: Deus abençoa quem tem conhecimento e prática.

Eu saí do culto pensando... "o que eu sei fazer?"

Inventei de fazer bolo no pote! Que deu suuuuper errado... é... a pessoa não leva jeito pra cozinhar não!

Pensei... vou dar aula de automaquiagem! É algo que sei fazer, as gurias gostam das minhas aulas, vou cobrar por esse serviço!

Então, neste momento, tenho uma aula de make agendada para o dia 07/11/2015. Ainda não tive nenhuma inscrição confirmada, não sei o que vai acontecer, mas tenho aprendido a confiar em Deus e dizer: "até aqui nos ajudou o SENHOR!

Este blog tem por objetivo contribuir com minha pequena experiencia no ministério de esposa de pastor. Onde pude presenciar e auxiliar, aconselhar e contribuir na mudança de muitas pessoas.

Hoje mesmo recebi uma mensagem de uma pessoa que não vejo há anos e ela me relatou que sente muito por não ter aproveitado de estar comigo. Pois ela não acreditou que eu teria algo para acrescentar na vida dela!

Que o SENHOR cresça e eu diminua, e foi uma pena, pois tenho certeza que o SENHOR me usaria como instrumento para auxiliá-la no que fosse necessário. Pois sempre tive um coração voltado ao SENHOR!

Fiquei feliz de saber que o filho mais velho dela está servindo ao SENHOR, ela também! Então, não importa o que passou ou o que deixou de passar, mas sim que a sementinha foi plantada em boa terra e em seu tempo iria germinar!

Espero que este artigo seja útil pra você!

Que você abra seu coração e receba o chamado do SENHOR e deixe ELE te usar grandemente!

1000 beijos!!!

Se deseja receber atualizações, se inscreva no meu canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqgwbGcqjWCyW9dpP3uBtuQ

Comentários

Postagens mais visitadas